quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sequência






Só para lembrar os campos!


6 comentários:

Vieira Calado disse...

E bem bonitas são as fotografias!
O que não será o campo!...


Cumprimentos

Alexandre Júlio disse...

Olá Ezul!

Tenho pena de não poder acompanhar-te, ler-te, sentir o cheiro das tuas aromáticas, desfolhar os teus quadros de flores silvestres, ......... tanto quanto gostava, mas vou dando uma espreitadela de vez em quando, muitas sem deixar rasto.

Gostei da tua companhia na descoderta do nosso Alentejo, no Passeio de Maio, foi interessante trilhar caminhos hávidos de caminhantes, que teimam em não aparecer, ......!

Para ti e muitos outros que estiveram connosco no dia 16 de Maio, reservei uma pequena amostra do que foi esse dia, no Abelhinhas.

Gostava de ver também alguns recortes desse dia, neste teu cantinho, talvez a tormenta das grelhas esteja a chegar ao final!

Um Beijinho, Alê, Alê!

Carlos Machado Acabado disse...

Todos os dias, quando regresso com as minhas Amigas caninas a casa, faço-o invariavelmente com os bolsos cheios de pedrinhas mas também de pequenos objectos (maravilhosamente indecifráveis!) e flores exactamente como estas!
Elas e os meus cães permitem-me, aliás, ficcionar a impossível realidade de uma pureza e de uma inocência viscerais 'absolutas' que o resto da existência todavia, não se cansa de negar!

É, por isso, bom que experiências e lugares como este permitam prolongar um pouco mais a reconfortante ficção da limpidez consumada, perfeita, arquetípica e final!...

Carlos Machado Acabado disse...

Esqueci-me de perguntar: e o trabalho?
Que tal?...

Ezul disse...

Agora é a maratona das avaliações dos alunos. Depois retomo a maratona final da avaliação do desempenho. Entretanto, há a promessa de mais uma acção de formação a hora impróprias. E a sr.ª ministra (com a devida vénia) diz que sim, que não, talvez...
E assim vamos!

Carlos Machado Acabado disse...

Pois...
"É a vida", como dizia "o outro" que também era... "da casa"...
Bom trabalho!
[O melhor possível, em qualquer caso...]
Se eu puder ajudar em alguma coisa...